quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Manias

De louco todo mundo tem um pouco. Tendo esta máxima como base – e nenhuma idéia criativa na cabeça, listei algumas das minhas manias. Veja abaixo o resultado desta falta do que fazer tarefa.

Post inspirado neste post do blog “Insoonia”: 


  1. Lavar minuciosamente as mãos (entre os dedos, embaixo das unhas e pulsos) duas vezes;
  2. Tirar a roupas enquanto faço xixi antes de entrar para o banho;
  3. Escovar os dentes enquanto tomo banho;
  4. Escovar os dentes em frente ao/a computador/televisão;
  5. Assistir a TV ao mesmo tempo em que mexo no computador;
  6. Tirar foto olhando para o nada;
  7. Balançar a perna enquanto sentada;
  8. Morder o lábio;
  9. Mexer nos lábios quando estou concentrada;
  10. Tomar café de 30 em 30 minutos;
  11. Ligar o som antes de ligar o carro;
  12. Dirigir cantando;
  13. Ouvir todas as músicas até o final (mesmo que eu esteja de saco cheio da música ou, seja aquele tipo de música que quando acaba ainda ficam alguns segundos sem som);
  14. Puxar as mangas das blusas de mangas-compridas para cima;
  15. Dormir de meias, mesmo no verão;
  16. Me imaginar dentro de filmes e seriados;
  17. Desbloquear o teclado do celular mesmo que seja para bloquear depois;
  18. Fumar o cigarro até o final;
  19. Apagar o cigarro até não haver mais fumaça saindo;
  20. Dormir com a TV ligada;
  21. Guardar canetas que não funcionam;
  22. Dormir com a porta fechada;
  23. Dirigir só com a janela aberta;
  24. Falar ao telefone andando;
  25. Tocar instrumentos musicais imaginários;
  26. Passar perfume mesmo que seja para malhar;
  27. Passar desodorante mesmo que seja para dormir;
  28. Mudar de canal na propaganda;
  29. Estudar ouvindo música ou em qualquer ambiente com barulho (silêncio absoluto me irrita);
  30. Fazer palavras cruzadas;
  31. Dobrar o lençol na marca certinha e sempre reta.

Existem outras manias, mas no momento, estas são as que eu consigo me lembrar.


Até mais! =D

Um comentário:

Ligia disse...

acredito q, se tem um link de 'comentarios', eh pra eu falar o q eu penso, queira vc saber ou nao... entao aih vai uma critica chata: eyh mto ruim qd vc tah na academia e passa alguem de perfume, por mais delicado e/ou bom q seja u.u

e o lance de escovar os dentes no banho, ouvi dizer q eh bom, parece q lavar a escova de tempo em tempo com agua quente (ou seja, a do chuveiro mesmo) deixa ela mais higiencia, sabe deus pq... hahahah

bjim, sumidona!

Postar um comentário

Desenrole o fio da meada